quinta-feira, 17 de junho de 2010

O Primeiro Ano da Princesinha

Como a família já estava toda por aqui para comemorar o doutorado da Betinha, aproveitamos para comemorar o primeiro ano de vida da nossa princesinha.

E foi vestida de Minnie que ela vibrou e comemorou com os irmãos, tios, primos e amigos, seu aniversário de 1 ano.


Tenho certeza que se o Walt Disney estivesse aqui morreria de inveja da minha pequena Princesa Minnie.

Parabens Princesinha!!

Fica aí uma série de fotos para os irmãos, tios, padrinhos e primos babarem.










"When you wish upon a star ..."


E Viva São João!!


Calma pessoal, eu sei que estou meio adiantado e que o dia de São João é 24/6, mas na verdade o que eu quero comemorar é o Seu João, João Abdalla, o pai da mais nova "Professora Doutora" de minha casa.

E como o "Seu" João estaria feliz aqui hoje!
Fica aqui meu agradecimento a este grande homem, que me emprestou sua jóia mais preciosa.   

É gente, para os que não puderam estar aqui conosco fica aí a fotinho com a Profa. Betinha, sua tese e seu "Orientarido".




Esta baixinha não é moleza não. Nascida goiana, criada paulista de Riberão Preto e educada nas mais altas rodas Paulistanas, a nossa menina nadadora, estudiosa, batalhadora, trabalhadora, mãe, amiga, mulher, esposa e amante, finalmente chegou onde queria e conquistou mais este lindo título em sua já coroada carreira profissional.

Parabéns minha princesa!! Você  mereceu!!

Que venham os pós docs e tudo mais agora. De preferência em algum pais com muito mar e vela para nos divertirmos e aprimorar nossos conhecimentos náuticos.

E como nós somos festeiros, não deixamos por menos, comemoramos os 40 anos da turquinha, seu doutorado e nosso anivrsário de casamento. Foi uma lida festa com muita animação, boa comida e muita música.


O baile foi até tarde e todos aproveitaram muito. Eu, que sou um bom pé de valsa, não posso reclamar pois minha turquinha trocou o sapato, pos uma rasteirinha, e mandou ver.

 

A festa só terminou depois de muito baile, plumas e lantejoulas. Bem o estilo anos oitenta.

E Viva "Seu" São João!!

   
Posted by Picasa