segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sonhando acordado

Confesso que os dias já estão mais longos e que já esta mais difícil dormir e que meus pensamentos já estão todos voltados para o CCS.

Não sei por que, mas parece que estou mais ansioso que da primeira vez quando trouxe o barco de Porto Alegre. Acho que é por que desta vez eu serei o comandante único, sem a companhia de  amigos mais experientes a bordo, e também por que estarei levando meus sonhos e meu amor a bordo.

A Betinha vestiu a camisa, se preparou técnica e psicologiamente, e será minha parceira e almiranta neste cruzeiro. Acho que isto esta pesando um pouco e não vejo a hora de embarcar e soltar as amarras.

 

DSC 8943

 

Dia primeiro já estaremos embarcados finalizando os preparativos e guardando os mantimentos. Espero também poder conhecer um pouco melhor nossos companheiros de viagem, integrantes da flotilha CCS 2013.

Até agora ainda estão meio quietos, cada um cuidando do preparo de suas embarcações, certamente com as mesmas preocupações e ansiedade que nós estamos vivendo.

 

Por fim, no dia 02/3/13 teremos um café da manhã de confraternização, seguida da reunião dos comandantes e as 21 hs ….

Soltar as amarras!!

9 comentários:

  1. Bons Ventos, esperamos viajar com vocês através deste blog, esperamos notícias e muitas fotos diariamente!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Walnei,
    Vou tentar manter o blog atualizado durante o cruzeiro. Mas se não der, quando voltar eu vou colocando tudo.

    Passaremos no través de Ubatuba na manhã do próximo domingo, dia 3/3/13.

    Abs
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Cmte.Paulo: são esses momentos que fazem a vida valer a pena!!

    Boa viagem!! Boa navegação!! Aproveite cada instante!!

    Abraços da tripulação do Gaipava!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto aí Ricardo, eu tô mais afim de ficar velho feliz e aproveitando a vida.
      Toda hora fico sabendo de um ou outro conhecido com doenças sérias, que mudam o rumo da vida e tudo mais que sabemos.
      Este cruzeiro para mim é um marco da virada de qualidade de vida que queremos dar. Vamos ver onde chegaremos...
      Obrigado pelo carinho.
      Abs
      Paulo e Betinha

      Excluir
  4. Pois quando vc parar aqui no ICS vou te visitar!!!

    abs

    Juca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Capitão!!
      Você é nosso convidado para um chá, churrasco, cerveja ... qq coisa que permita um bom papo.
      Fica de olho no nosso spot para ver quando chegaremos. A previsão é sair de Ilha Bela no dia 5/3, mas to vendo uma nova frente se formando na Argentina que pode chegar aí bem neste dia. Vamos esperar para ver!
      Abs
      Paulo

      Excluir
  5. Paulão, boa viagem para voces. AProveitem bastante e que tenham bons ventos. Abs, Marco Romano - Veleiro Guará II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcão,
      Vamos nos falando para programar um encontro.
      abs
      Paulo

      Excluir
  6. Ficamos muito felizes em saber que voces estao vindo a Florianopolis junto com o CCS 2013.

    Que bons ventos e mares tranquilos os tragam ate a ilha da magia.

    Abraços

    Mauriane e Luiz

    ResponderExcluir

Ola, este é o blog do BEPALUHE, ele conta um pouco de nossa história, as razões e os objetivos desta "viagem" .
Se gostarem e quiserem compartilhar algum pensamento ficaremos felizes!

Bons ventos!!