sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

O dia 31/12 foi como todo ano: Muuuuita Chuva!
Tava difícil colocar a cabeça para fora da gaiuta. Ainda bem que tivemos alguns dias de sol antes para colocar um pouco de cor nos rostos da tripulação.
Todos se prepararam, puseram uma roupa nova… e a capa de chuva em cima.

O jantar, mais cedo é claro por causa da tripulante mirim, foi no ótimo restaurante da Pousada Aconchego, sempre com comida boa a preços razoáveis.

Ficamos lá até perto das 23 hs, esperando a chuva parar, e quem sabe ver o show da virada lá no Pontal, mas que nada …

… a chuva não deu trégua. Brindamos o    novo ano ali mesmo no restaurante e voltamos para o barco para dormir e descansar.
O dia 01/1/12 também foi de chuva e fez com que todos buscassem as formas mais variadas de se divertir, aguardando a melhora do tempo prevista para o dia seguinte.

O Início do ano nos trouxe sol e alegria novamente. Voltamos a passear e curtir as ancoragens que mais gostamos, como esta da foto abaixo (Ilha do Cedro) que marca a nossa essência: uma canôa caiçara e um veleiro de alumínio, a união de histórias e sonhos!!

S1460026

1. Grande Paulo.
    Nossa virada foi na ponta do Pier na Marina Refugio das Caravelas. Como estávamos nos preparando para as férias, ficamos nos afazeres. Mas a chuva deu uma treguinha de 30 minutos, dando pra espiar os fogos de lá mesmo e brindarmos o ano novo.(com direito a roupa nova e tudo ....rsrs).
    Grande abraço e Feliz 2012.
    Nos vemos por lá!

2. Olá pessoal do Bepaluhê,
    não nos conhecemos ainda mas vimos que vcs possuem um link do nosso blog: Veleiro TAO! Nós havíamos recebido entradas ao nosso blog através do de vcs e resolvemos pesquisar! Nós já conhecíamos o Bepaluhê pelo Ilha Sul do Jairo. Nós estamos, neste momento no Bracuhy, na casa de um amigo, mas logo vamos a Paraty. Vimos o Bepaluhê na Tlaloc quando entramos no canal! Se vcs estiverem por Paraty, logo nos encontraremos. Um abraço dos Ricardo, Marga e TAO.

1. Ola TAOs,
      que bo.m ouvir noticias diretas de vocês. Mesmo sem conhecer-los pessoalmente os acompanho a um bom tempo, quase desde o início da construção do Bepaluhê.
      Acho que foi o Luis Manuel (Green Nomad) que me falou de vocês e então passei a acompanha-los nas obras e nas lindas velejadas pelo Guaíba e Lagoa dos Patos.
      É isto mesmo, o Bepaluhê estava lá reformando parte das capotas e fazendo um toldo novo de um modelo que eles fazem la na Tlaloc bem legal.
      Estaremos em Paraty no início de agosto, vou procurar vcs na Prainha.

Abs e Bem-vindos!!
      Paulo e Betinha

Ola, este é o blog do BEPALUHE, ele conta um pouco de nossa história, as razões e os objetivos desta "viagem" .
Se gostarem e quiserem compartilhar algum pensamento ficaremos felizes!