quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bença Meu Pai

Como diz o provérbio: "quem não tem história, não tem futuro"
É por isto que gosto sempre de lembrar, e contar para as crianças, as histórias de nossas famílias.
A presença do meu pai lá conosco foi marcante. Vê-lo vibrando com a beleza do barco, a qualidade da solda e, acima de tudo, a possibilidade de mais uma aventura, aquela tão sonhada, navegar pelo canal do Varadouro, desde Paranaguá até Iguape.
Acho que este sonho mexe com os sentimentos do meu pai, faz o velho biônico se lembrar dos tempos de infância na Iguape querida, das velejadas na canôa, do seu primeiro veleiro, das idas e voltas a Cananéia pelo mar de dentro...
E agora lá estava ele abençoando seu filho, que como ele, sempre gostou do mar, da vela, de aventuras e da liberdade que isto tudo nos traz.
Bença meu Pai!


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, este é o blog do BEPALUHE, ele conta um pouco de nossa história, as razões e os objetivos desta "viagem" .
Se gostarem e quiserem compartilhar algum pensamento ficaremos felizes!

Bons ventos!!