quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu tô que tô...


Toda grande conquista deixa a gente leve e feliz.
Não pela conquista em si, mas pelo caminho percorrido e por tudo o que está por vir.
Como um eterno sonhador que sou, gosto de viver o sonho, e não comprar sonhos prontos, engarrafados. Construir passo a passo o nosso Bepaluhe, pelas mãos do Jairo é claro, me permite sonhar acordado, curtindo cada momento, planejando, pensando, conversando com a Betinha cada detalhe do barco e da vida.




E agora, como um general após a batalha, tomo posse do que me pertence, mostrando a mim mesmo do que sou capaz...




Como um caçador que toma sua presa e guarda o troféu exposto em sua parede, eu agora me aproximava do meu troféu, só que ele não estava morto, lhe acariciei a testa e senti o pulsar de sua alma, irriquieto, forte, ávido por fazer-se ao mar e mostrar-nos a vida nos recantos lindos deste mundo, onde só ele, herdeiro direto de KonTiki, saberia nos levar em segurança.



Respirei fundo e lhe disse: Eu tô que tô...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, este é o blog do BEPALUHE, ele conta um pouco de nossa história, as razões e os objetivos desta "viagem" .
Se gostarem e quiserem compartilhar algum pensamento ficaremos felizes!

Bons ventos!!