sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Realização de um Sonho!

Deus te abençõe, meu bem!
Que Deus continue sempre nos abençoando.
Ver a felicidade estampada e o o brilho dos seus olhos neste dia, foi maravilhoso para mim, foi divino! Dar ao homem que amo, meu marido , parceiro, pai maravilhoso, meu amor; esta tamanha felicidade.
Eu te olhava e pensava...
Obrigada, meu Deus! Obrigada por me permitir, de uma certa maneira, contribuir com este especial presente.
Por ter o prazer de poder te fazer feliz e ver a felicidade imensa estampada em você.
De ter sido o nosso amor , a nossa família e o desejo de vivermos momentos maravilhosos juntos, o que motivou a realização deste sonho.
Você parecia uma criança! Radiante diante do tão esperado brinquedo.
É só o começo, meu amor....

Que o Bepaluhê nos dê lindos momentos e que bons e abençoados ventos nos leve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, este é o blog do BEPALUHE, ele conta um pouco de nossa história, as razões e os objetivos desta "viagem" .
Se gostarem e quiserem compartilhar algum pensamento ficaremos felizes!

Bons ventos!!